SERVIÇOS BEORGZ

ORGANIZAÇÃO PESSOAL

O que você pensa quando falamos em organização pessoal? Acredito que de imediato vem a ideia de alguém preenchendo uma agenda com os compromissos a serem realizados. Pensando mais além, e o que lhe vem à mente quando falamos em organizar e planejar a vida? Eita, agora está ficando mais complexo. É bem mais claro quando falamos em organizar uma casa, um armário, mas quando se fala em organização pessoal e de vida, sempre vejo uma interrogação aparecendo sobre as cabeças das pessoas. Deixa eu esclarecer, então.

Estamos vivendo em um mundo de muita informação, tarefas, responsabilidades, cobranças. Tudo acontecendo muito rápido. Pessoas o tempo todo tendo a vida engolida, falando o tempo todo “não tenho tempo”, “não faço isso por causa da correria”, “preciso me organizar”. Não tendo tempo para filhos, para cuidar da saúde, da alimentação. E como resolver isso? Organizando-se.

Tem gente que acha que para se organizar basta comprar uma agenda, um planner bonitinho, baixar vários aplicativos e pronto: “agora vai”. Aí depois de uns dias percebe que isso não resolveu nada. Por que não resolveu? Porque isso tudo aí são ferramentas de organização. E as ferramentas não fazem muita coisa se por trás não houver um método de organização.

 

Existem outros tipos de pessoas, que até se acham organizadas. Têm agenda, um caderninho, uns aplicativos legais, e que até conseguem administrar isso bem. Organizam suas tarefas: reunião no trabalho, entrega de relatório, reunião na escola do filho, supermercado, aniversário do sogro, pagar condomínio, etc. Mas, chegam a novembro, sentindo que o ano está acabando e que não fizeram nada. Por que isso acontece? Você já parou para pensar? Isso acontece porque você simplesmente está cumprindo tarefas. “Aparecem coisas” e você as executa. Às vezes consegue, às vezes não. E o tempo vai passando e você assim… sendo REATIVA. “As coisas” chegam a você. E não, partem de você. Você deveria ser ATIVA e não apenas cumpridora de tarefas.

 

Você deveria se organizar a partir do que você quer para a sua vida. E sua vida não é apenas cumprir tarefas. Ou é? E seus sonhos, onde estão? E seus valores? Como se tornar uma pessoa melhor? Como se sentir mais realizada, feliz? São perguntas profundas, eu sei. Mas, se você não se interessa por isso, pode parar por aqui. Compre uma agenda qualquer e vá tocar sua vida. Mas, se você também faz esses questionamentos e quer se sentir mais realizada e feliz, bora lá se organizar e planejar para fazer isso acontecer.

E é isso que a organização pessoal lhe proporciona. É uma forma de você se organizar e sentir, de fato, que sua vida está andando, conforme VOCÊ deseja. É sentir que você está dispensando seu tempo com o que é importante para você, e não só com tarefas que surgem. Organizando-se da maneira correta você não chegará no Natal com aquela sensação de que não fez nada no ano. Você saberá o que fez e o que não fez, por escolha sua. Você irá perceber que sua vida estará alinhada aos seus sonhos. Sonhos que, organizando bem, você irá conquistá-los. Isso é o que é organização pessoal, que deve ser personalizada para a vida que você deseja ter. Pode parecer muita viagem, mas não é. Sonhos têm de todos os tamanhos, mas todos eles começam com o primeiro passo. E organizar-se faz com que você curta muito mais a cada passo dado.

 

Aqui no blog BeOrgz você encontrará muito conteúdo sobre Organização Pessoal para ajudá-la a ter a vida que você deseja. Faz sentido para você? Fique por aqui e aproveite mais do Beorgz!

 

A seguir, você encontrará as modalidades de Organização Pessoal oferecidas pela BeOrgz. Mas, se não encontrar o que você precisa, entre em contato que a BeOrgz certamente vai elaborar uma proposta para a sua necessidade, personalizando para você.

BEORGZ ORGANIZAÇÃO PESSOAL EXPRESS (BOP EXPRESS)

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BEORGZ ORGANIZAÇÃO PESSOAL EXPRESS (BOP EXPRESS)

BOP Express é o serviço de organização pessoal mais solicitado pelas clientes BeOrgz. O objetivo dele é organizar suas rotinas. Eu registro todas as tarefas que você precisa e deseja realizar no seu dia a dia e elaboro um plano para você executá-las, de forma mais prática e no melhor momento. Na prática, organizo e planejo suas rotinas semanais ou quinzenais, conforme o seu caso. É simplesmente escrever o que você deveria fazer da hora que acorda até a hora que dorme? Não. Se fosse só isso qualquer um faria, inclusive você. Por isso as pessoas procuram um serviço profissional. Organizar e planejar sua vida vai além disso. Aborda o porquê de colocar aquelas tarefas no seu dia a dia e no como fazê-las da melhor forma, deixando-as mais práticas e otimizando seu tempo, de forma personalizada. Porque você não é todo mundo.

OBJETIVO
OBJETIVO

Organizar as ROTINAS da cliente.

O QUE PODE COMPREENDER O BOP EXPRESS
O QUE PODE COMPREENDER O BOP EXPRESS
  • Organizar as rotinas dos filhos (estudo, atividades extraescolares, transporte, lazer);
  • Organizar as rotinas da casa (alimentação, limpeza, roupas, contas, funcionária);
  • Organizar as rotinas de autocuidado (descanso, atividade física, consultas e exames médicos, lazer);
  • Organizar as rotinas do trabalho profissional, etc.

OBS.: Cada rotina dessa poderá contemplar um projeto específico conforme a demanda de cada cliente

COMO FUNCIONA
COMO FUNCIONA

Em um primeiro contato, você me contará suas maiores queixas quanto à organização das suas rotinas e o que esperaria receber de mim para resolvê-las. Com essas informações iniciais, proponho algumas ideias de projetos que eu poderia entregar. Nesse momento, trata-se apenas de ideias gerais, um alinhamento de expectativas. Havendo seu interesse, marcamos a 1ª reunião para, aí sim, tomar conhecimento com a devida profundidade do que você precisa, os tipos de projetos que irei desenvolver para você e o orçamento do serviço.

♦ 1ª REUNIÃO:

⇒ Anamnese: queixas, histórico, autoconhecimento, necessidades, prioridades e desejos.

⇒ Diagnóstico: onde você está e aonde quer chegar, quais resultados deseja (em uma ou mais áreas).

⇒ Entrega de materiais relevantes (bônus).

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até a elaboração da proposta de contrato.

♦ ENVIO DA PROPOSTA DE CONTRATO (em até 48 horas após a 1ª reunião)

⇒ Agendar as demais reuniões e as formas de pagamento.

⇒ Aceite ou não do contrato.

♦ 2ª REUNIÃO (entre 48 horas e 7 dias após o aceite do contrato e pagamento do sinal)

⇒ Entregar e explicar o(s) projeto(s).

⇒ Entregar o planejamento: rotina semanal padrão.

⇒ Entregar o passo a passo de alguma organização específica. Dependendo dessa demanda é que se baseia o valor total do serviço.

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até a 3ª reunião.

♦ 3ª REUNIÃO (após 3 semanas da 2ª reunião)

 

⇒ 3 semanas é o tempo mínimo para se avaliar adequadamente a implementação de rotinas. Não adianta ficar mudando tudo a cada semana porque assim não percebemos ao certo se está funcionando ou não. Organizar rotinas requer mudar hábitos e qualquer mudança exige persistência, pois é do ser humano permanecer no que já está estabelecido. É mais fácil e confortável.

⇒ Avaliação e pequenos ajustes.

⇒ Entrega do(s) projeto(s) com ajuste(s), se for o caso, em até 48h.

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até 1 mês após 3ª reunião.

INVESTIMENTO
INVESTIMENTO

⇒ O BOP Express contempla 3 reuniões de até 2 horas cada + entrega do(s) projeto(s) + disponibilidade via WhatsApp por 1 mês → valor total a partir de

R$ 400,00 (a depender dos projetos envolvidos)

⇒ Reuniões extras (se a cliente desejar) → R$ 150,00 (cada)

⇒ A 1ª reunião e o envio da proposta de contrato são gratuitos.

⇒ Na 2ª reunião, quando entrego o(s) projeto(s), é cobrado um sinal de pelo menos 20% do valor total do serviço.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
CONSIDERAÇÕES GERAIS

⇒ A 1ª reunião deverá ser preferencialmente na forma presencial, visando a maior compreensão da sua necessidade. As demais reuniões podem ser feitas tanto presencialmente, quanto online. Você escolherá a melhor opção, assim como a plataforma a ser usada, caso seja online (chamada de vídeo via WhatsApp, Google Meet, Microsoft Teams, Zoom, etc.)

 

⇒ O acompanhamento via WhatsApp por 1 mês (a contar a partir da 3ª reunião) tem o objetivo de trocar informações e tirar dúvidas. Não se destina a fazer alterações em algum projeto. O objetivo é que após esse período você se sinta apta a fazer as alterações conforme suas necessidades.

SERVIÇOS BEORGZ

ORGANIZAÇÃO HOME (CASA)

Sabe aquelas “coisinhas” que você sempre quer fazer em casa e nunca tem tempo? Aquela sensação de que a casa não está funcionando? Contas pagas e a pagar em vários lugares, aparelhos a consertar, a alimentação que você não aguenta mais (gasta tanto dinheiro e sente que não come bem), a funcionária doméstica que não tem um cronograma de serviços (só vive “empurrando a poeira para baixo do tapete”, fazendo de conta que faz as coisas e você fingindo que está sendo feito), cansada de chegar ao supermercado e comprar coisas de que não precisa e não comprar o que realmente está faltando, brigando o tempo todo com os filhos que nunca acham nada na bagunça do guarda-roupa… Sua casa está uma grande bagunça? Se você respondeu “sim” para alguma dessas situações, aqui no blog você vai encontrar muito conteúdo para ajudá-la a resolver esses problemas.

Não se iluda: na sua casa sempre haverá coisas a fazer. Sempre. E não é porque você é desorganizada. A demanda de uma casa é enorme. Você só precisa saber disso e fazer com que ela funcione de modo mais prático e sem estresse. Sua casa deve servir você e não a escravizar. Com organização e planejamento de rotinas adequados a sua família tudo fluirá melhor.

 

Mas, em se tratando de organização da casa, precisamos deixar claro que existem 2 tipos: a organização das rotinas, que é a gestão, o funcionamento da casa, e a organização física da casa, que se trata da organização de ambientes, armários. Deu para entender a diferença?

 

É importante destacar esses tipos de organização porque uma depende da outra. Para fazer a organização física você precisa saber como são as rotinas e, para estabelecer as rotinas, você precisa saber como são os ambientes. Ter uma boa relação entre esses tipos de organização é o que vai deixar tudo mais prático no seu dia a dia.

A BeOrgz sempre aborda a organização da casa dessa maneira porque não adianta uma Personal Organizer deixar todo o seu guarda-roupa organizado e em poucas semanas a bagunça voltar. Entender todo o processo de uso das roupas e elaborar um planejamento baseado nele faz a organização se manter com mais facilidade.

 

Sendo assim, para atender a demanda da sua casa, a BeOrgz tem os produtos a seguir. Veja do que você precisa.

PROGRAMA CASA FUNCIONANDO (PCF)

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PROGRAMA CASA FUNCIONANDO (PCF)

É o serviço BeOrgz que vai organizar as ROTINAS da sua casa. Você conta em qual setor você mais precisa e a BeOrgz elabora um programa específico para a sua casa.

 

O PCF vale tanto para a casa de quem tem funcionária doméstica ou de quem não tem. A BeOrgz personaliza de acordo com o perfil da sua casa.

OBJETIVO
OBJETIVO

Organizar as ROTINAS da sua casa de forma a otimizar as tarefas domésticas, deixando o dia a dia mais tranquilo e tendo melhores resultados.

O QUE PODE COMPREENDER O PROGRAMA CASA FUNCIONANDO (PCF)
O QUE PODE COMPREENDER O PROGRAMA CASA FUNCIONANDO (PCF)
  • Alimentação: rotinas de compras, armazenamento e preparação.
  • Roupas: rotinas de lavagem, passadoria, armazenamento, consertos.
  • Limpeza: rotinas por período (diária, semanal, quinzenal, etc.) e sazonais (férias, final de ano).
  • Contas e documentos: pagamentos, vencimentos, armazenamentos.
  • Manutenção: cronogramas.

OBS.: Cada rotina dessa poderá contemplar um projeto específico conforme a demanda de cada cliente

COMO FUNCIONA
COMO FUNCIONA

Em um primeiro contato, você me contará suas maiores queixas quanto à organização das rotinas de tarefas domésticas e o que esperaria receber de mim para resolvê-las. Com essas informações iniciais, proponho algumas ideias de projetos que eu poderia entregar. Nesse momento, trata-se apenas de ideias gerais, um alinhamento de expectativas. Havendo seu interesse, marcamos a 1ª reunião para, aí sim, tomar conhecimento com a devida profundidade do que você precisa, os tipos de projetos que irei desenvolver para você e o orçamento do serviço.

♦ 1ª REUNIÃO:

 

⇒ Anamnese: queixas, histórico, conhecendo os ambientes, necessidades, prioridades, pessoas envolvidas, volume de serviços.

⇒Diagnóstico: como tem sido feito e como gostaria que fosse, quais resultados deseja (em uma ou mais áreas).

⇒ Entrega de materiais relevantes (bônus).

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até a elaboração da proposta de contrato.

 

♦ ENVIO DA PROPOSTA DE CONTRATO (em até 48 horas após a 1ª reunião)

 

⇒ Agendar as demais reuniões e as formas de pagamento.

⇒ Aceite ou não do contrato.

 

2ª REUNIÃO (entre 48 horas e 7 dias após o aceite do contrato e pagamento do sinal):

 

⇒ Entregar e explicar todo(s) o(s) projeto(s). Ele(s) conterá(ão) a descrição dos serviços, as etapas de execução, cronograma de rotinas personalizado, valor do investimento, prazos para pagamento e considerações gerais.

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até a 3ª reunião.

 

3ª reunião (após 3 semanas da 2ª reunião):

 

⇒ 3 semanas é o tempo mínimo para se avaliar adequadamente a implementação de rotinas. Não adianta ficar mudando tudo a cada semana porque assim não percebemos ao certo se está funcionando ou não. Organizar rotinas requer mudar hábitos e qualquer mudança exige persistência, pois é do ser humano permanecer no que já está estabelecido. É mais fácil e confortável.

⇒ Avaliação e pequenos ajustes.

⇒ Entrega do(s) projeto(s) com ajuste(s), se for o caso, em até 48h.

⇒ Disponibilidade via WhatsApp por 1 mês após a 3ª reunião.

INVESTIMENTO
INVESTIMENTO

⇒ O Programa Casa Funcionando (PCF) contempla 3 reuniões de até 2 horas cada + entrega do(s) projeto(s) + disponibilidade via WhatsApp por 1 mês ð valor total a partir de R$ 400,00 (a depender dos projetos envolvidos).

⇒ Reuniões extras (se a cliente desejar) ð R$ 150,00 (cada).

⇒ A 1ª reunião e o envio da proposta de contrato são gratuitos.

⇒ Na 2ª reunião, quando entrego o(s) projeto(s), é cobrado um sinal de pelo menos 20% do valor total do serviço.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
CONSIDERAÇÕES GERAIS

⇒ A 1ª reunião deverá ser de forma presencial, na casa da cliente, visando a maior compreensão da sua necessidade. As demais reuniões podem ser feitas tanto presencialmente, quanto online. Você escolherá a melhor opção, assim como a plataforma a ser usada, caso seja online (chamada de vídeo via WhatsApp, Google Meet, Microsoft Teams, Zoom, etc.)

 

⇒ O acompanhamento via WhatsApp por 1 mês (a contar a partir da 3ª reunião) tem o objetivo de trocar informações e tirar dúvidas. Não se destina a fazer alterações em algum projeto. O objetivo é que após esse período você se sinta apta a fazer as alterações conforme suas necessidades.

PROGRAMA CASA ORGANIZADA (PCO)

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PROGRAMA CASA ORGANIZADA (PCO)

É o serviço BeOrgz que vai organizar os AMBIENTES da sua casa. Trata-se, portanto de organização física. E não das rotinas. Você conta qual ambiente você precisa organizar e a BeOrgz faz o serviço específico para a sua casa. É o serviço de Personal Organizer mais conhecido pelo público em geral.

 

O PCO vale tanto para a casa de quem tem funcionária doméstica ou de quem não tem. A BeOrgz personaliza de acordo com o perfil da sua casa.

OBJETIVO
OBJETIVO

Organizar ambiente(s) de acordo com a necessidade da cliente, de modo a facilitar o seu dia a dia e otimizar espaços.

O QUE PODE COMPREENDER O PROGRAMA CASA ORGANIZADA (PCO)
O QUE PODE COMPREENDER O PROGRAMA CASA ORGANIZADA (PCO)
  •  Organização de armários: quarto, cozinha, lavanderia, escritório, banheiro;
  •  Organização de guarda-roupas e closets: feminino, masculino, infantil;
  •  Organização de documentos: contas, documentos pessoais, materiais de escritório;
  •  Organização de alimentos: geladeira, despensa, armazenamento, conservação, higienização de alimentos (clique aqui e veja também o projeto específico BeOrgz para Organização da Alimentação);
  •  Organização pré e pós-mudança residencial;
  •  Organização pré-nupcial: organizando o futuro lar dos casados.
COMO FUNCIONA
COMO FUNCIONA

Em um primeiro contato, você me contará suas maiores queixas quanto à organização da sua casa e o que esperaria receber de mim para resolvê-las. Com essas informações iniciais, proponho algumas ideias de projetos que eu poderia entregar. Nesse momento, trata-se apenas de ideias gerais, um alinhamento de expectativas. Havendo seu interesse, marcamos a visita de avaliação para, aí sim, tomar conhecimento com a devida profundidade do que você precisa, os tipos de projetos que irei desenvolver para você e o orçamento do serviço.

 

VISITA DE AVALIAÇÃO

 

⇒ Anamnese: queixas, histórico, conhecendo os ambientes, necessidades, prioridades, pessoas envolvidas, volume de serviços.

⇒ Diagnóstico: descrição dos ambientes e pertences; como gostaria que fosse, quais resultados deseja (em uma ou mais áreas).

⇒ Entrega de materiais relevantes (bônus).

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até o envio da proposta de contrato.

 

♦ ENVIO DA PROPOSTA DE CONTRATO (em até 48 horas após a visita de avaliação).

 

⇒ A proposta de contrato conterá a descrição de todos os ambientes/pertences a serem organizados, as etapas de execução dos serviços com seus respectivos cronogramas, valor do investimento, prazos para pagamento e considerações gerais.

⇒ Aceite ou não do contrato.

 

EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS nas datas previamente acordadas.

 

⇒ Primeiro dia do serviço: pagamento do sinal.

 

ENTREGA DO(S) AMBIENTE(S) ORGANIZADO(S)

 

⇒ Finalizados os serviços, a profissional BeOrgz explicará tudo o que foi feito, orientando a cliente quanto às formas de manutenção.

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas, por 1 mês, após a entrega do(s) serviço(s).

INVESTIMENTO
INVESTIMENTO

⇒ A visita de avalição e a elaboração da proposta de contrato são gratuitas.

⇒ Não é possível estimar o valor total do investimento de um projeto de organização de ambientes sem fazer a visita de avaliação. Pois um ambiente nunca é igual a outro, nem uma cliente nunca é igual a outra. Mas, para você ter uma ordem de grandeza, 6 horas de organização de um guarda-roupa custa a partir de R$ 500,00.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
CONSIDERAÇÕES GERAIS

⇒ A visita de avaliação deverá ser de forma presencial preferencialmente, na casa da cliente, visando a maior compreensão da sua necessidade. Caso não seja realmente possível poderá ser feita de forma online. A cliente escolherá a melhor opção, assim como a plataforma a ser usada, caso seja online (chamada de vídeo via WhatsApp, Google Meet, Microsoft Teams, Zoom, etc.). Vale salientar que a visita de avaliação feita de forma online pode comprometer a elaboração da proposta de contrato pela falta de detalhes. Muitas vezes isso pode implicar na elaboração de uma nova proposta, atrasando o serviço e aumentando seu custo. Por isso a preferência da visita de avaliação presencial.

 

⇒ A disponibilidade via WhatsApp por 1 mês (a contar da data da entrega dos serviços) tem o objetivo de trocar informações e tirar dúvidas. Não se destina a fazer alterações em algum projeto. O objetivo é que após esse período você se sinta apta a fazer as alterações conforme suas necessidades.

PROGRAMA VOCÊ ORGANIZANDO (PVO)

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PROGRAMA VOCÊ ORGANIZANDO (PVO)

Trata-se da Organização HOME com participação ativa da cliente.

 

O maior objetivo da BeOrgz é ensinar as pessoas a se organizarem. Por isso, além da organização física, direciono muito meu trabalho para a organização pessoal. Mas a organização física, da nossa casa principalmente, precisa ser feita. Até porque ajuda também na organização pessoal. Levando isso em consideração, eu priorizo a organização Home com participação ativa da cliente. E de que se trata essa organização? Como funciona?

 

Gostaria de deixar claro que, na organização HOME sem participação ativa da cliente, aquela mais comumente praticada pelas Personal Organizers, a cliente precisa participar do projeto, pelo menos em algum momento. Até porque o diferencial de se contratar uma PO é que o serviço de organização deva ser personalizado. E não há como personalizar uma organização sem que a cliente informe todas as suas necessidades. A diferença para a organização Home com participação ativa da cliente é que ela participa de todas as etapas da organização. O objetivo é que a cliente aprenda todos os processos e execute também os serviços a fim de que ela possa aplicar o aprendizado sempre que for preciso, modificando a organização se a necessidade mudar ou até mesmo em outra casa. Quem aprende realmente o que é organizar vai perceber que utilizará esse aprendizado em vários outros ambientes e situações para o resto de sua vida.

 

O PVO vale tanto para a casa de quem tem funcionária doméstica ou de quem não tem. Se a cliente tiver funcionária doméstica, as duas podem participar ativamente do programa de organização. A BeOrgz personaliza de acordo com o perfil da sua casa.

OBJETIVO
OBJETIVO

Organizar ambiente(s), juntamente com a cliente, de acordo com a sua necessidade, de modo a facilitar o seu dia a dia e otimizar espaços. Além disso, ensinar toda a organização realizada de modo que a cliente fique apta a organizar sua casa sempre que for preciso.

        

⇒ É o mesmo do Programa Casa Organizada (PCO) só que com participação ativa da cliente.

O QUE PODE COMPREENDER O PROGRAMA VOCÊ ORGANIZANDO (PVO)
O QUE PODE COMPREENDER O PROGRAMA VOCÊ ORGANIZANDO (PVO)
  •  Organização de armários: quarto, cozinha, lavanderia, escritório, banheiro;
  •  Organização de guarda-roupas e closets: feminino, masculino, infantil;
  •  Organização de documentos: contas, documentos pessoais, materiais de escritório;
  •  Organização de alimentos: geladeira, despensa, armazenamento, conservação, higienização de alimentos (clique aqui e veja também o projeto específico BeOrgz para Organização da Alimentação);
  •  Organização pré e pós-mudança residencial;
  •  Organização pré-nupcial: organizando o futuro lar dos casados.
COMO FUNCIONA
COMO FUNCIONA

Da mesma forma que o Programa Casa Organizada (PCO), só que a cliente participará ativamente da organização, seja acompanhando e aprendendo com a PO, seja executando sozinha alguma tarefa previamente acertada.

 

Em um primeiro contato, você me contará suas maiores queixas quanto à organização da sua casa e o que esperaria receber de mim para resolvê-las. Com essas informações iniciais, proponho algumas ideias de projetos que eu poderia entregar. Nesse momento, trata-se apenas de ideias gerais, um alinhamento de expectativas. Havendo seu interesse, marcamos a visita de avaliação para, aí sim, tomar conhecimento com a devida profundidade do que você precisa, os tipos de projetos que irei desenvolver para você e o orçamento do serviço.

 

VISITA DE AVALIAÇÃO:

 

⇒ Anamnese: queixas, histórico, conhecendo os ambientes, necessidades, prioridades, pessoas envolvidas, volume de serviços.

⇒ Diagnóstico: descrição dos ambientes e pertences; como gostaria que fosse, quais resultados deseja (em uma ou mais áreas); disponibilidade para participar do projeto.

⇒ Entrega de materiais relevantes (bônus).

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até o envio da proposta de contrato.

 

♦ ENVIO DA PROPOSTA DE CONTRATO (em até 48 horas após a visita de avaliação).

 

⇒ A proposta de contrato conterá a descrição de todos os ambientes/pertences a serem organizados, as etapas de execução dos serviços com seus respectivos cronogramas, valor do investimento, prazos para pagamento e considerações gerais.

⇒ Aceite ou não do contrato.

 

EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS nas datas previamente acordadas.

 

⇒ Primeiro dia do serviço: pagamento do sinal.

 

ENTREGA DO(S) AMBIENTE(S) ORGANIZADO(S)

 

⇒ Finalizados os serviços, a profissional BeOrgz explicará tudo o que foi feito, orientando a cliente quanto às formas de manutenção.

 

⇒ No PVO, a entrega poderá ser feita em vários momentos, não só no final, uma vez que a cliente estará presente em todas as etapas de execução.

 

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas, por 1 mês, após a entrega do(s) serviço(s).

INVESTIMENTO
INVESTIMENTO

⇒ A visita de avalição e a elaboração da proposta de contrato são gratuitas.

 

⇒ Não é possível estimar o valor total do investimento de um projeto de organização de ambientes sem fazer a visita de avaliação. Pois um ambiente nunca é igual a outro, nem uma cliente nunca é igual a outra. Mas, para você ter uma ordem de grandeza, 6 horas de organização de um guarda-roupa custa a partir de R$ 500,00.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
CONSIDERAÇÕES GERAIS

⇒ A visita de avaliação deverá ser de forma presencial preferencialmente, na casa da cliente, visando a maior compreensão da sua necessidade. Caso não seja realmente possível poderá ser feita de forma online. A cliente escolherá a melhor opção, assim como a plataforma a ser usada, caso seja online (chamada de vídeo via WhatsApp, Google Meet, Microsoft Teams, Zoom, etc.). Vale salientar que a visita de avaliação feita de forma online pode comprometer a elaboração da proposta de contrato pela falta de detalhes. Muitas vezes isso pode implicar na elaboração de uma nova proposta, atrasando o serviço e aumentando seu custo. Por isso a preferência da visita de avaliação presencial.

 

⇒ A disponibilidade via WhatsApp por 1 mês (a contar da data da entrega dos serviços) tem o objetivo de trocar informações e tirar dúvidas. Não se destina a fazer alterações em algum projeto. O objetivo é que após esse período você se sinta apta a fazer as alterações conforme suas necessidades.

SERVIÇOS BEORGZ

ORGANIZAÇÃO BABY / KIDS

A chegada de um bebê a uma casa traz muitas mudanças, tanto no espaço físico, quanto emocionais, incluindo a estrutura familiar. Por causa dessa complexidade, é necessário destacar esse tipo de organização daquela que chamamos de HOME. A organização BABY merece uma atenção diferenciada.

Depois que você se torna mãe, você se torna outra pessoa, sua vida não será mais a mesma. Calma! Não quero assustar, nem fazer terrorismo. Mas quem passou pela maternidade sabe que isso que eu falei é verdade. A afirmação pode chocar, mas ela não diz respeito só ao lado dureza da maternidade. A gente muda, mas também mudamos para melhor. Nossas prioridades mudam, a forma de enxergar o mundo muda e nossa forma de se relacionar com todos também muda. Brota na gente um sentimento de amor que nunca sentimos antes ou um sentimento que nem sabemos definir. Temos ônus, mas temos os bônus da maternidade também. Mas por que estou falando disso aqui? Porque começar a se organizar a partir de agora evitará muito, mas muito estresse na sua vida. Mãe, filho, pai e família passarão por muitas fases e eventos: recém-nascido, amamentação, introdução alimentar, volta ao trabalho, primeiro aniversário, início da vida escolar, etc. É uma bola de neve ladeira abaixo, exigindo muito de você. Pela minha experiência com mães, é a partir desse momento que a coisa começa a degringolar e que as mulheres intensificam como nunca a fala “preciso me organizar”. Ser uma mãe organizada desde o início vai poupar você de muito estresse. Comece agora e colherá frutos pela vida inteira. É por isso que amo a organização BABY e dou tanto foco nela. Quero ajudar mães a terem uma vida mais tranquila a partir do momento que elas mais precisam.

Até os 2 anos de idade a criança é considerada bebê ou lactente. É a fase que exige muuuito da mãe. Passados os 2 primeiros anos de vida do seu filhote, ele vai ganhando mais autonomia, as rotinas vão mudando, em breve irá para a escola, talvez você esteja entre o trabalho fora e dentro de casa, talvez comece a pensar em um segundo filho e por aí vai… Nessas e na sua realidade especificamente a BeOrgz poderá ajudá-la, tanto a se organizar quanto na organização da casa e das rotinas.

BEORGZ ORGANIZAÇÃO BABY / KIDS

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BEORGZ ORGANIZAÇÃO BABY (Bebês/Kids)

A Organização BABY / KIDS BeOrgz pode contemplar tanto o aspecto físico (organização do quarto e pertences da criança), quanto o aspecto de rotinas da mãe e criança(s). Isso vai depender do interesse da cliente. Além disso, podem ser incluídas as rotinas com babá ou outro cuidador, se for o caso e a cliente tiver interesse.

OBJETIVO
OBJETIVO

Organizar o espaço físico do bebê/filhos e/ou as rotinas da mãe e bebê.

O QUE PODE COMPREENDER A ORGANIZAÇÃO BABY/KIDS
O QUE PODE COMPREENDER A ORGANIZAÇÃO BABY/KIDS
  •  Cronograma da grávida: o que fazer em cada momento da gestação e primeiros 2 anos de vida do bebê.
  •  Orientações sobre enxoval do bebê, enxoval da mamãe e o quarto do bebê.
  •  Organização do quarto do bebê/crianças.
  •  Organização das rotinas do bebê/crianças e da mamãe.
  •  Planejamento das necessidades nas diversas fases da(s) criança(s).
COMO FUNCIONA
COMO FUNCIONA

Em um primeiro contato, na visita de avaliação, será necessário que você mostre o(s) ambiente(s) a ser(em) organizado(s), bem como todos os itens a serem armazenados nele. Além disso, você me contará suas maiores queixas quanto à organização desse(s) ambiente(s). Se a cliente tiver interesse na organização das rotinas com bebê/filhos, ela deve informar todas as suas dúvidas e necessidades. Com essas informações iniciais, elaboro uma proposta de serviço, juntamente com o orçamento.

 

VISITA DE AVALIAÇÃO:

 

⇒ Anamnese: queixas, histórico, conhecendo os ambientes, necessidades, prioridades, pessoas envolvidas, volume de serviços.

⇒ Diagnóstico: descrição dos ambientes e pertences; como gostaria que fosse, quais resultados deseja (em uma ou mais áreas).

⇒ Entrega de materiais relevantes (bônus).

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até o envio da proposta de contrato.

 

♦ ENVIO DA PROPOSTA DE CONTRATO (em até 48 horas após a visita de avaliação).

 

⇒ A proposta de contrato conterá a descrição de todos os ambientes/pertences e/ou rotinas a serem organizados, as etapas de execução dos serviços com seus respectivos cronogramas, valor do investimento, prazos para pagamento e considerações gerais.

⇒ Aceite ou não do contrato.

 

EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS nas datas previamente acordadas.

 

⇒ Primeiro dia do serviço: pagamento do sinal.

 

ENTREGA DO(S) AMBIENTE(S) ORGANIZADO(S) E/OU ROTINAS

 

⇒ Finalizados os serviços, a profissional BeOrgz explicará tudo o que foi feito, orientando a cliente quanto às formas de manutenção.

 

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas, por 1 mês, após a entrega do(s) serviço(s).

INVESTIMENTO
INVESTIMENTO

⇒ A visita de avalição e a elaboração da proposta de contrato são gratuitas.

 

⇒ Não é possível estimar o valor total do investimento de um projeto de organização de ambientes/rotinas sem fazer a visita de avaliação. Pois um ambiente nunca é igual a outro, nem uma cliente nunca é igual a outra. Mas, para você ter uma ordem de grandeza, 6 horas de organização de um quarto de bebê custa a partir de R$ 500,00.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
CONSIDERAÇÕES GERAIS

⇒ A visita de avaliação deverá ser de forma presencial preferencialmente, na casa da cliente, visando a maior compreensão da sua necessidade. Caso não seja realmente possível poderá ser feita de forma online. A cliente escolherá a melhor opção, assim como a plataforma a ser usada, caso seja online (chamada de vídeo via WhatsApp, Google Meet, Microsoft Teams, Zoom, etc.). Vale salientar que a visita de avaliação feita de forma online pode comprometer a elaboração da proposta de contrato pela falta de detalhes. Muitas vezes isso pode implicar na elaboração de uma nova proposta, atrasando o serviço e aumentando seu custo. Por isso a preferência da visita de avaliação presencial.

 

⇒ A disponibilidade via WhatsApp por 1 mês (a contar da data da entrega dos serviços) tem o objetivo de trocar informações e tirar dúvidas. Não se destina a fazer alterações em algum projeto. O objetivo é que após esse período você se sinta apta a fazer as alterações conforme suas necessidades.

SERVIÇOS BEORGZ

ORGANIZAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO

Pesquisas já vêm comprovando que o simples fato de não fazermos refeições em casa já é o bastante para impactar na nossa saúde, levando ao aumento das doenças crônicas não transmissíveis, como: obesidade, diabetes, hipertensão, cardiopatias, etc. Desejamos ter uma alimentação mais saudável e na correria do dia a dia, acabamos negligenciando um fator tão importante para a promoção da nossa saúde.

Você não aguenta mais cozinhar todo dia, não ter tempo para mais nada e ainda sentir que sua família não se alimenta de forma saudável? E mais ainda, você até tem uma funcionária que cuida da alimentação, mas mesmo assim percebe que poderia ter uma alimentação melhor para toda a família. A BeOrgz está aqui para resolver todas suas queixas quanto à alimentação da sua família. Como mãe, nutricionista e Personal Organizer entendo bem suas necessidades.

 

A Organização da Alimentação BeOrgz não contempla o projeto de organização física da cozinha. Trata-se da organização das rotinas envolvidas na alimentação da família. Também não contempla a prescrição de dietas, mesmo eu sendo nutricionista. Claro, porém, que você terá um atendimento diferenciado por essa razão.

BEORGZ ORGANIZAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO

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BEORGZ ORGANIZAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO

Você vai à nutricionista, recebe o plano alimentar bonitinho, coloca na frente da geladeira e… nada funciona. Por quê? Porque lhe falta organizar todo o processo de alimentação em casa. Comprar alimentos sem planejamento e encher o armário e a geladeira não vai fazer você se alimentar melhor. É necessário planejar desde a decisão de compra até a comida pronta na mesa, facilitando o máximo possível. Caso contrário não vai rolar a alimentação mais saudável. Principalmente quando você chega em casa no final do dia cansada, não é mesmo?

 

 Como nutricionista e profissional da organização eu tenho o privilégio de perceber a alimentação nos dois lados. E ainda acrescento, como dona de casa e mãe. Todas essas vivências me fizeram enxergar todo o processo da alimentação. É necessário organizar tudo para conseguir ter uma alimentação melhor.

OBJETIVO
OBJETIVO

Organizar as rotinas envolvidas na alimentação da sua família de modo a promover a alimentação saudável, facilitando as tarefas e economizando tempo e dinheiro.

O QUE PODE COMPREENDER A ORGANIZAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO
O QUE PODE COMPREENDER A ORGANIZAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO
  •  Diagnóstico das necessidades alimentares da sua família (como é e como deveria ser);
  •  Avaliação e sugestão de utensílios que facilitam a confecção e o armazenamento de alimentos;
  •  Elaboração de lista de compras personalizada;
  •  Como comprar, higienizar, armazenar, congelar e descongelar alimentos;
  •  Elaboração de cardápios personalizados;
  •  Como diminuir perdas e economizar na hora das compras;
  •  Elaboração de rotinas mais eficientes na cozinha. Tudo personalizado para a sua família.
COMO FUNCIONA
COMO FUNCIONA

Em um primeiro contato, você me contará suas maiores queixas quanto à organização da alimentação da sua família e o que esperaria receber de mim para resolvê-las. Com essas informações iniciais, proponho algumas ideias de projetos que eu poderia entregar. Nesse momento, trata-se apenas de ideias gerais, um alinhamento de expectativas. Havendo seu interesse, marcamos a 1ª reunião para, aí sim, tomar conhecimento com a devida profundidade do que você precisa, os tipos de projetos que irei desenvolver para você e o orçamento do serviço.

 

1ª REUNIÃO:

 

⇒ Anamnese: conhecendo os hábitos alimentares da sua família, queixas, histórico, conhecendo os ambientes, necessidades, prioridades, pessoas envolvidas, volume de serviços.

⇒ Diagnóstico: como tem sido feitas as rotinas com a alimentação e como gostaria que fosse, quais resultados deseja.

⇒ Entrega de materiais relevantes (bônus).

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até a elaboração da proposta de contrato.

 

♦ ENVIO DA PROPOSTA DE CONTRATO (em até 48 horas após a 1ª reunião)

 

⇒ Agendar as demais reuniões e as formas de pagamento.

⇒ Aceite ou não do contrato.

 

2ª REUNIÃO (entre 48 horas e 7 dias após o aceite do contrato e pagamento do sinal):

 

⇒ Entregar e explicar todo o projeto. Ele conterá a descrição dos serviços, as etapas de execução, cronograma de rotinas personalizado, valor do investimento, prazos para pagamento e considerações gerais.

 

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até a 3ª reunião.

 

3ª REUNIÃO (após 3 semanas da 2ª reunião):

 

⇒ 3 semanas é o tempo mínimo para se avaliar adequadamente a implementação de rotinas. Não adianta ficar mudando tudo a cada semana porque assim não percebemos ao certo se está funcionando ou não. Organizar rotinas requer mudar hábitos e qualquer mudança exige persistência, pois é do ser humano permanecer no que já está estabelecido. É mais fácil e confortável.

⇒ Avaliação e pequenos ajustes.

⇒ Entrega do projeto com ajuste(s), se for o caso, em até 48h.

⇒ Disponibilidade via WhatsApp por 1 mês após a 3ª reunião.

INVESTIMENTO
INVESTIMENTO

⇒ A Organização da Alimentação contempla 3 reuniões de até 2 horas cada + entrega do projeto + disponibilidade via WhatsApp por 1 mês ð valor total a partir de R$ 400,00 (a depender dos projetos envolvidos).

⇒ Reuniões extras (se a cliente desejar) ð R$ 150,00 (cada).

⇒ A 1ª reunião e o envio da proposta de contrato são gratuitos.

⇒ Na 2ª reunião, quando entrego o(s) projeto(s), é cobrado um sinal de pelo menos 20% do valor total do serviço.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
CONSIDERAÇÕES GERAIS

⇒ A 1ª reunião deverá ser de forma presencial, na casa da cliente, visando a maior compreensão da sua necessidade. As demais reuniões podem ser feitas tanto presencialmente, quanto online. Você escolherá a melhor opção, assim como a plataforma a ser usada, caso seja online (chamada de vídeo via WhatsApp, Google Meet, Microsoft Teams, Zoom, etc.)

 

⇒ O acompanhamento via WhatsApp por 1 mês (a contar a partir da 3ª reunião) tem o objetivo de trocar informações e tirar dúvidas. Não se destina a fazer alterações em algum projeto. O objetivo é que após esse período você se sinta apta a fazer as alterações conforme suas necessidades.

SERVIÇOS BEORGZ

CONSULTORIAS

Muitas vezes você tem interesse, disponibilidade, considera-se até uma pessoa organizada, mas, por estar há tanto tempo em meio à desorganização, faltam-lhe ideias e até mesmo um empurrãozinho para organizar algum ambiente da sua casa. Em poucas palavras, a consultoria de uma Personal Organizer (PO) vai fazer, juntamente com você, um plano de organização, mas quem vai por em prática, executar, é você.

 

Nesse plano, previamente discutido com você, a PO vai propor, de acordo com sua necessidade, a execução dos 3 principais passos da organização (seleção/descarte, categorização e setorização), poderá indicar produtos organizadores para otimizar os espaços, poderá entregar um plano de rotinas organizadas e o que mais for necessário. A Personal Organizer aqui irá transmitir toda a sua experiência de quem lida com os mais diferentes tipos de organização diariamente, o que irá otimizar de forma significativa a resolução dos seus problemas relacionados com a organização.

 

E o bom disso tudo é que sai bem mais barato que contratar o serviço completo de uma PO, uma vez que é você quem executará o plano de organização sugerido pela profissional.

CONSULTORIA BEORGZ

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CONSULTORIA BEORGZ

A consultoria BeOrgz funciona para algum setor ou situação específica que você precise organizar, seja com organização pessoal (rotinas) ou de espaços físicos (ambientes).

 

A consultoria de uma Personal Organizer é aquela ajudinha de que tanto você precisa para acabar de vez com sua bagunça!

OBJETIVO
OBJETIVO

Propor um plano de organização para algum ambiente ou rotina com um passo a passo de como a cliente pode executar.

O QUE PODE COMPREENDER UMA CONSULTORIA BEORGZ
O QUE PODE COMPREENDER UMA CONSULTORIA BEORGZ
  •  Organizar o guarda-roupa do seu filho;
  •  Organizar o armário da cozinha;
  •  Organizar o famoso “quartinho da bagunça”;
  •  Organizar seus documentos ou papeladas em geral;
  •  Fazer o planejamento do aniversário da sua filha;
  •  Organizar suas rotinas de estudo;
  •  Fazer um planejamento de férias;
  •  Organizar as rotinas da sua casa;
  •  Organizar os prontuários do seu consultório, etc.
COMO FUNCIONA
COMO FUNCIONA

Em um primeiro contato, você me contará suas maiores queixas quanto à organização que deseja fazer e o que esperaria receber de mim para resolvê-las. Com essas informações iniciais, proponho algumas ideias de projeto que eu poderia entregar. Nesse momento, trata-se apenas de ideias gerais, um alinhamento de expectativas. Havendo seu interesse, marcamos a Visita de Avaliação e Proposta (1ª reunião) para, aí sim, tomar conhecimento com a devida profundidade do que você precisa e o tipo de projeto a ser elaborado.

 

VISITA DE AVALIAÇÃO E PROPOSTA (1ª REUNIÃO):

 

⇒ Anamnese: queixas, histórico, autoconhecimento, necessidades, prioridades e desejos.

⇒ Diagnóstico: onde você está e aonde quer chegar, quais resultados deseja.

⇒ Entrega de materiais relevantes (bônus).

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até a 2ª reunião.

⇒ Proposta verbal de um plano de organização.

⇒ Aceite ou não da proposta discutida.

⇒ Pagamento do sinal.

⇒ Agendar a 2ª reunião e a forma de pagamento.

 

2ª REUNIÃO (entre 48 horas e 7 dias após a 1ª reunião)

 

⇒ Entregar e explicar o projeto de organização.

⇒ Disponibilidade via WhatsApp para tirar dúvidas até 1 mês após a 2ª reunião.

INVESTIMENTO
INVESTIMENTO

⇒ As Consultorias BeOrgz contemplam 2 reuniões de até 2 horas cada + entrega do projeto + disponibilidade via WhatsApp por 1 mês ð valor total de R$ 400,00.

⇒ Reuniões extras (se a cliente desejar) ð R$ 150,00 (cada)

⇒ A 1ª reunião com discussão da proposta de serviço é gratuita, mas caso a cliente confirme o serviço, é cobrado um sinal de pelo menos 20% do valor total do serviço.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
CONSIDERAÇÕES GERAIS

⇒ A Consultoria BeOrgz funciona melhor para quem tem o objetivo de organizar um setor mais pontual. É bem verdade que esse conhecimento poderá ser aplicado em outros setores. Mas é bom manter o foco para não se perder no processo e acabar piorando a situação de desorganização.

 

⇒ Esse produto BeOrgz destina-se a pessoas que têm uma certa facilidade para organizar e/ou quem tenha uma certa noção do que se quer. Essa habilidade garantirá um melhor aproveitamento do custo/benefício.

 

⇒ A 1ª reunião deverá ser preferencialmente na forma presencial, visando a maior compreensão da sua necessidade. A 2ª reunião pode ser feita tanto presencialmente, quanto online. Você escolherá a melhor opção, assim como a plataforma a ser usada, caso seja online (chamada de vídeo via WhatsApp, Google Meet, Microsoft Teams, Zoom, etc.)

 

⇒ O acompanhamento via WhatsApp por 1 mês (a contar a partir da 2ª reunião) tem o objetivo de trocar informações e tirar dúvidas. Não se destina a fazer alterações no projeto todo. O objetivo é que após esse período você se sinta apta a fazer as alterações conforme suas necessidades.

SERVIÇOS BEORGZ

DÊ DE PRESENTE

DÊ DE PRESENTE

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DÊ DE PRESENTE

Que tal dar de presente um serviço da BeOrgz? Sabe aquela sua prima que tem uma cozinha que parece mais que um furacão passou dentro dos armários? Ou sua filha, que acabou de ter bebê e não sabe mais o que é ter uma casa com cara de casa e ainda não se aguenta em pé de tanto sono? Mas sabe também aquele seu tio, que adora comprar tudo o que aparece na internet e que o quarto dele quase nem dá mais para ele dormir lá de tanta bagunça? Que tal presentear essas pessoas queridas, dando um empurrãozinho para que elas tenham seus ambientes mais organizados? Seria um presente muito funcional, criativo, pensado com muito carinho.

 

Mas gostaria de fazer um alerta: é bom sondar se a pessoa aceitaria bem esse presente. Pois, às vezes, o presenteado pode receber esse carinho como uma crítica a sua bagunça. Bagunça que eles muitas vezes acham que nem existe, entendeu? Um presente tem que ser bom para ambas as pessoas envolvidas!

OBJETIVO
OBJETIVO

Surpreender alguém querido com um presente criativo e funcional na forma de um ambiente organizado.

O QUE PODE COMPREENDER O DÊ DE PRESENTE BEORGZ
O QUE PODE COMPREENDER UMA CONSULTORIA BEORGZ
  •  Organizar o guarda-roupa do seu filho;
  •  Organizar o armário da cozinha;
  •  Organizar o famoso “quartinho da bagunça”;
  •  Organizar seus documentos ou papeladas em geral;
  •  Fazer o planejamento do aniversário da sua filha;
  •  Organizar suas rotinas de estudo;
  •  Fazer um planejamento de férias;
  •  Organizar as rotinas da sua casa;
  •  Organizar os prontuários do seu consultório, etc.
COMO FUNCIONA
COMO FUNCIONA

O funcionamento, bem como a proposta de contrato, vai depender do acesso ao ambiente a ser organizado. Pois muitas vezes você quer dar o presente, mas não podemos marcar de ir lá para fazer a visita de avaliação porque você quer fazer uma surpresa. Entrando em contato conseguiremos criar um presente e uma forma de executá-lo conforme a necessidade da(o) presenteada(o).

 

O Dê de Presente pode funcionar como vale-presente ou como um dos produtos BeOrgz do nosso portifólio.

SERVIÇOS BEORGZ

PALESTRAS E WORKSHOPS

PALESTRAS E WORKSHOPS

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PALESTRAS E WORKSHOPS

A organização é necessária em diversos setores, seja na vida doméstica, pessoal ou nas empresas. Não é apenas sobre organizar armários. Você que está lendo isso aqui: como a organização poderia ajudar você ou ajudar o seu trabalho? Tenho certeza que conversando acharíamos uma temática bem interessante para apresentar a um grupo de pessoas que busquem por organização.

 

Além de Personal Organizer sou nutricionista e tenho Mestrado em Saúde Pública. A maior parte dentro da Nutrição atuei como professora em faculdades. Ministrei muitas aulas e participei de congressos científicos.

 

Sobre organização, já ministrei, de forma presencial e online, as seguintes aulas/palestras/workshops:

  •  em faculdades (cursos de Arquitetura, Design de Interiores, etc.);
  •  em escolas infantis (sobre organização da rotina de estudo dos filhos);
  •  em grupos de mulheres vinculados a empresas (sobre organização pessoal e de rotinas, além de organização de alimentos/alimentação);
  •  em cursos de gestante (sobre organização da gestação, quarto do bebê e rotinas pós-parto);
  •  em congressos e seminários das mais diversas áreas, porque em todos os setores a organização é necessária.

Para quem já me conhece sabe bem o brilho nos meus olhos quando começo a falar sobre organização. E é por isso que amo dar aulas e palestras sobre esse tema. Em uma palestra consigo transmitir informações a mais pessoas, ao mesmo tempo que fico disponível para tirar as dúvidas delas. É uma troca muito gratificante e uma forma de sentir realmente como a organização é transformadora.

Picture of GLAUCE MEDEIROS

GLAUCE MEDEIROS

Sou criadora da BeOrgz, Personal Organizer, nutricionista, casada, mãe de menina e de um dog, nada necessariamente nesta ordem.

Virginiana apaixonada por organização desde sempre.

Neste blog compartilho conteúdos sobre organização, produtividade e planejamento de vida voltado para mães, além dos meus serviços como Personal Organizer.

SERVIÇOS BEORGZ

E-BOOKS (em breve)

Em breve você encontrará aqui e-books e outros materiais para ajudá-la na sua organização.

SERVIÇOS BEORGZ

CURSOS (em breve)

Até o momento todos os serviços oferecidos pela BeOrgz são individualizados para cada cliente. Como forma de ampliar o conhecimento das pessoas sobre organização e atendendo a pedidos de muitas clientes e amigas, estou elaborando alguns cursos. Por favor, aguarde mais um pouco e logo poderá ser minha aluna para aprender mais sobre organização.

 

Ideias do que vem por aí:

 

♦ Curso PACO: Programa de Alimentação Caseira Organizada

 

♦ Curso OCV: Organize-se com o Caderno da Vida

 

Embora eu já faça esses serviços individualmente com cada cliente, os cursos visarão atingir mais pessoas ao mesmo tempo. Inicialmente irei realizá-los em grupos, de forma presencial, à medida que vou adequando-os ao formato digital, para, posteriormente, dispor os cursos de forma online.

AGUARDEM!

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SOLICITE UM ORÇAMENTO

Na BeOrgz a elaboração de proposta de contrato e serviços é gratuita, entretanto, precisa do seu contato para esclarecer com mais detalhes as suas necessidades.

 

O que você precisa organizar? Clique aqui, conte-me do que você precisa e solicite um orçamento. Terei prazer em atendê-la!

 

Se quiser saber mais sobre o que faz uma Personal Organizer leia o artigo aqui no blog.

 

Estamos aguardando você!

Picture of GLAUCE MEDEIROS

GLAUCE MEDEIROS

Sou criadora da BeOrgz, Personal Organizer, nutricionista, casada, mãe de menina e de um dog, nada necessariamente nesta ordem.

Virginiana apaixonada por organização desde sempre.

Neste blog compartilho conteúdos sobre organização, produtividade e planejamento de vida voltado para mães, além dos meus serviços como Personal Organizer.

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